Não é surpresa nenhuma que depois de tantos lançamentos de sucesso a NESTLÉ tenha se tornado a maior empresa de alimentos do Brasil. Atualmente atua em 16 segmentos de mercado: Achocolatados, Águas, Baby Food (Alimentos Infantis e Cereais Infantis), Biscoitos, Cafés (Nescafé), Culinários (MAGGI), Cereais Família, Cereais Matinais, Chocolates e Balas, FoodServices, Health Care Nutrition, Leites e Lácteos, Nutrição Esportiva (PowerBar), Refrigerados, Sorvetes, e PetCare (Nestlé Purina).
No Brasil, a empresa fatura anualmente R$ 16.4 bilhões, conta com aproximadamente 18.000 funcionários, 30 fábricas, onde produz 1.300 itens de 200 marcas, e distribuição que atinge mais de 1.600 municípios em todo território nacional. Além disso, os produtos da marca suíça estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada este pela Kantar Worldpanel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário