terça-feira, 30 de novembro de 2010

Valores

A Nestlé, é uma marca que dentro do posicionamento em termos de valor, é considerada uma marca que oferece Mais Pela Mesma Coisa.
A marca mais confiável do Brasil, oferece produtos de altíssima qualidade e confiabilidade, sendo estes os principais fatores para que a mesma tenha sempre um espaço na casa dos consumidores de todo o país, da classe mais desfavorecida, até a mais favorecida delas.
É uma marca forte, que transmite, além de qualidade e confiabilidade, a impressão de que é uma marca que está sempre trabalhando para satisfazer seus consumidores e nunca desapontá-los. Mesmo que alguma decepção possa vir a acontecer para algum consumidor em um determinado momento, é uma marca que, ao ser adquirida em determinado ponto de venda, transmite ao consumidor a tranquilidade de saber que, caso algo de errado ou incomum esteja agregado ao produto, a marca se responsabilizará por todos e quaisquer danos causados e jamais deixará o seu fiel consumidor em desvantagem e sem o produto pelo qual ele pagou realmente no ato da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário